domingo, 27 de novembro de 2011

BALANCEAMENTO REDOX

Aí, galera! Essa é para quem faltou a aula sábado. Explicação, LINDA, de balanceamento REDOX. DIVIRTAM-SE!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.4shared.com/document/Q1yZCOI4/REDOX.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário